terça-feira, 25 de novembro de 2014

Futebol, à esquerda e azedume

Amigos, cá estou eu para mais um projeto (que dessa vez pretendo não interromper). Eu sabia que hora ou outra eu cederia à vontade de criar um blog. E ela chegou.

O Blog do Nascimento (original, não?) surge com o intuito de eu escrever sobre o que tenho vontade, mas, se for pra definí-lo, digo que é um blog sobre futebol, esportes e todo o resto. Claro que vocês verão aqui muito sobre o Esporte Clube Taubaté, Série A3, Bezinha, mas também irão se deparar com pitacos sobre política e cotidiano, sempre com um viés de esquerda, social e azedo. Azar de vocês que são meus amigos e terão que ver esse blog na timeline. Os amigos... Bom eu ter tocado nesse ponto. Queridos: vou querer a participação de vocês, seja de qual forma preferirem. Vamos conversar.

Ah, e uma última coisa nessa baboseira do primeiro post: não serei imparcial, o que não significa que serei leviano. Pretendo trazer comentários pessoais sobre os assuntos latentes.

Conto com as visualizações, comentários e críticas de todos vocês. Um abraço!

2 comentários:

  1. Caro, parabéns pela iniciativa. Blogs e sites hoje são os únicos meios em que a não se vê uma opinião hegemônica anti-bolivariana nonsense e sei que seu blog não será mais um a propagar o discurso ignorante dos conservadores paulistas.
    Abração e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Tiago. Fico feliz de ler isso de uma pessoa que respeito e admito. Conto com suas visitas, criticas e participação. Forte abraço!

      Excluir